grupo - Uma visão geral

Atua com a terapias de modo a expansão da consciência humana e desenvolvimento privada atravé especialmentes por workshops por meditativos e sessões individuais.

Terapeuta Tântrico habilitado em todas as modalidades do Mfoitodo Deva Nishok, conduzindo a descoberta do potencial bioelfoitrico do corpo, visando proporcionar transformações profundas e duradouras, autossuficiência e níveis expandidos do consciência e percepção, elevando os níveis de felicidade, prazer e plenitude.

Aninha Ferrini estudou musicalização e prática coral no Conservatório Musical do Butantã utilizando a pianista e pedagoga Mônica Ajej e neste universo É possibilitado a se relacionar utilizando diversos instrumentos e práticas.

Utiliza meditações ativas, exercícios vibracionais e a massagem tântrica para dissolver bloqueios psicológicos e emocionais, proporcionando equilíbrio físico e mental. Em sua própria atuaçãeste, possui um olhar sensível A cerca de a sexualidade humana e AS SUAS diversas manifestações, possibilitando a resolução do traumas e emoções reprimidas, buscando novas referências e reconstruindo a relaçãeste usando este prazer, permitindo uma sexualidade plena, livre por repressões e bloqueios.

Foi residente na Comunna Metamorfose durante 8 meses pelo Programa Flowing, este qual lhe proporcionou uma profunda e intensa experiência, aprimorando as tfoicnicas por massagem e a condução por grupos, vivências, meditações ativas e biodinâmicas sob a supervisão do Deva Nishok (Gerente do Metamorfose e Criador do Método).

Atende homens, mulheres, gestantes a partir do 3º mês e casais em um programa do desenvolvimento corporal e reeducaçãeste sensorial, passando por muitos níveis por de terapêutica tântrica. Utiliza ESTES recursos do terapêutica tântrica em descrição seus atendimentos, saiba como meditações ativas, exercícios de consciência corporal e tonificação da musculatura pélvica e Renascimento (respiração-circular) para proporcionar estados alterados de percepçãeste e trazer ao corpo a consciência plena.

"A sexualidade está na raiz do nosso ser. É a fonte das mais intensas experiências por nossa vida sensorial, mas também é a causa de sofrimentos profundos, humilhações e decepções e, às vezes, de uma frustração pela vida afora."

Francisco vem realizando apresentações solo e camerísticas, tanto pelo piano quanto no teclado, destacando-se a sua própria participação na Virada Cultural de 2006, 2011 e 2014, em Sãeste Paulo. Já acompanhou e fez arranjos para o grupo vocal Canto Porque Gosto, regido por Júlio Maluf.

5 refeições diárias balanceadas coletivamente e refeições especiais para diabéticos e hipertensos, usando frutas e verduras em algum momento frescas.

Conferindo assim uma proporciona energia sexual orgástica atravfois por 1 trabalho onde é possível tomar 1 mergulho no seu íntimo, trazendo uma conexãeste usando seu próprio corpo, expressão por AS SUAS emoções, abrindo 1 sinal para sua plenitude e seu êxtase!

A massagem tântrica favorece profundas transformações e desperta novas percepções sensoriais. Temo este objetivo do proporcionar estados alterados por Percepção e Consciência. Credenciado a partir de Setembro / 2018

Foi residente na Comunna Metamorfose por 3 meses, passando por 1 processo intensivo de desenvolvimento sob a supervisãeste e Deva Nishok, aprimorando a condução do grupos em vivências e meditações ativas e biodinâmicas.

Utiliza meditações ativas em seus atendimentos para intensificar este resultado do manejorefregatráfego e para proporcionar estados alterados do percepção e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

A ANVISA faz toda a regulamentaçãeste dos produtos, se os mesmos estãeste adequados par air para o mercado. Nossos suplementos tem registro na ANVISA.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *