Grupo Coral Secrets

Francisco na época era metalúrgico, e vendo este sucesso da esposa e a grandiosidade do Espécie do negócio, decidiu largar a profissãeste e construir junto utilizando Adelaide uma Bastante organizaçãeste por Vendas Diretas.

Encontrando o equilíbrio, centramento e seu propósito. Dedica tua vida a estudar, vivenciar e ensinar este Tantra ao elevado número de pessoas.

Faz uso da terapêutica orgástica na dissoluçãeste de crenças e traumas em relação à sexualidade;na regulaçãeste da produçãeste hormonal e resolução por inúmeras disfunções sexuais em homens e mulheres.

Especializou-se em Disfunções Sexuais, Renascimento e Terapêutica Tântrica pelo Mé especialmentetodo Deva Nishok, atendendo mulheres e homens, independente por orientaçãeste sexual, em todos os níveis por massagens tântricas, exercícios bioenergfoiticos e meditações ativas.

Terapeuta Corporal, instrutora por Cursos Individuais e em grupo, facilitadora do vivências em grupo de modo a mulheres, workshop para casais e palestrante.

Explorando as AS SUAS potencialidades e trazendo maior consciência de modo a a FORMATO por viver, se expressar e por se relacionar.

Trabalha com a terapêutica tântrica para alcance da cura por disfunções sexuais, desbloqueio de traumas emocionais, transformações profundas e este desenvolvimento por novas percepções de níveis elevados de prazer e plenitude.

Para além disso, trabalhou como regente do grupo infanto-juvenil Coral Murinho e atualmente trabalha como auxiliar de regência do grupo juvenil do Coral da Escola do Auditório Ibirapuera e professora do canto, musicalização e piano de modo a iniciantes na companhia DE cordas.

Tudo em funçãeste por 1 repertório estimulante que se adeque ao seu gosto e aos seus objetivos, mesmo que saiba como solista ou fazendo Parcela de 1 grupo.

Credenciado desde 2012, utiliza a Terapêutica Tântrica de este conteúdo modo a proporcionar a ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental, emocional e desenvolvimento bioelfoitrico.

No trabalho usando o Renascimento, é dado todo o suporte para qual haja a liberaçãeste do stress emocional acumulado a partir de este seu nascimento, aumentando o poder do seu sistema imunológico e levando você a uma integração curadora entre a mente inconsciente e a sua consciência.

Realizo Atendimentos individuais, casais e grupos terapêuticos usando a intenção por reconectar cada usando usando a tua essência,despertar este poder privada, espontaneidade, aceitação e conexãeste usando uma sexualidade saudável de modo a uma vida plena. Credenciado desde Abril / 2016

O objetivo do projeto é capacitar, descobrir e transformas as consultoras de modo a alcançarem os superiores títulos da empresa!

Terapeuta Tântrico habilitado em Praticamente as modalidades de massagem do Método Deva Nishok. Utiliza as massagens tântricas de modo a proporcionar estados ampliados do percepçãeste e para o terapia do disfunções.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *